• Inicial
  • Notícias
  • 1ª Edição dos Jogos Interclasses da rede escolar do Município de Ribeirão Grande

NotíciasÚltimas Notícias

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2022, aconteceu no centro Poliesportivo Arlindo Paulino Vaz, a primeira edição dos Jogos Interclasses da rede municipal de Educação do Município de Ribeirão Grande.

Presente os alunos das EMEFs. Prof. Heros Alciati, Dona Maria Francisca Ferreira, Laurindo Domingues, Joaquim Ezequiel e Paulino Olimpio de Araujo.

O evento contou com a realização de várias atividades esportivas, Corrida de Saco, Cabo de Guerra, Quem Sabe Sabe, Queimada, Pular Corda, estafetas e revezamento, distribuição de medalhas aos alunos participantes e troféu aos vencedores.

Nossos agradecimentos finais a todos a todos os professores e professoras, diretores, Departamento de Educação, ao Prefeito Marcelo Nunes, e ao Vice-Prefeito Ricardo Lima, pelo empenho e dedicação dispendidos para realização da primeira edição dos Jogos Interclasses.