• Notícias
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professor Heros Alciati” -fechamento do 2º Bimestre

Notícias

No de 30 de junho de 2021, reuniram-se na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professor Heros Alciati”, equipe escolar: professores, Coordenadora e Diretora para analisar o fechamento do 2º Bimestre.

Tivemos a participação da Diretora do Departamento de Educação Etelvina Francisca Assunção e Coordenador Administrativo André Aparecido de Oliveira.

A reunião foi realizada no pátio da escola, cumprindo com os protocolos sanitários, respeitando o distanciamento social.
Neste dia foi realizado o Conselho de Classe, onde coletamos dados dos resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos professores junto aos alunos. Pudemos constatar uma participação efetiva das famílias na colaboração das atividades remotas, onde verificamos um resultado positivo do avanço das crianças com relação aos estudos.

Sabemos que está sendo um trabalho árduo para todos, agradecemos a participação das famílias nas atividades diárias, pois esse trabalho em conjunto tem sido fundamental para que as crianças alcancem os objetivos almejados para seu desenvolvimento escolar, juntos venceremos.