• Inicial
  • Festa da Primavera em Ribeirão Grande volta a ser destaque após dois anos

NotíciasÚltimas Notícias

Festa da Primavera em Ribeirão Grande volta a ser destaque após dois anos

No último dia 23 de outubro foi realizada mais uma edição da Festa da Primavera, após 2 anos paralisada em razão da pandemia. O evento que foi realizado na EMEI Gente Miúda contou com a presença maciça de pais e comunidade que vieram prestigiar a festa, encantando-se com o desfile infantil fashion e participando dos sorteios de prêmios oferecidos pelos colaboradores, parceiros da Unidade escolar. Os alunos do Maternal I e II da Creche Maria Lair Ferreira de Queiroz abriram o desfile encantando os pais com a incrível performance dos pequeninos. Segundo o Diretor José Carlos de Oliveira e Coordenadora Lucélia Jane Ferreira, o evento estava maravilhoso, a decoração de flores naturais deixou o ambiente bonito, harmônico, perfumado e com uma energia maravilhosa.

Numa disputa acirrada, superando as expectativas de votos de todas as edições anteriores, o título de princesa da Festa da Primavera 2022, com 2050 votos, foi para a meiga e encantadora Heloisa Helena de Proença Ferreira, filha dos papais corujas Jefferson Bruno Ferreira e Camila Aparecida de Proença Ferreira.

Com 1900 votos o título de príncipe da Festa da Primavera foi para o galã cheio de estilo, João Guilherme Mendes da Cruz e ele foi o rei na edição do ano de 2019 e deixa o reinado para se tornar o novo príncipe herdeiro dos pais corujas   Guilherme B. da Cruz e Edilaine Aparecida Mendes da Cruz.

O momento mais esperado do evento foi a revelação do rei e rainha da Festa da Primavera 2022 e, com 2000 votos, desbancando todas as edições, o título de rei foi para o jovenzinho cheio de charme Murilo Natanael da Silva, filho dos pais corujas Erlei Ageu da Silva e Janaina Cristiane da Silva, recebendo o título das mãos da Secretária de Educação e Esporte, Etelvina Francisca Assunção.

Por último, com 2850 votos,  foi aclamada a bela e encantadora Ágatha Gomes do Amaral, filha dos papais corujas Cleverton Gomes do Amaral e Natasha Silva Gomes, como rainha da Festa da Primavera 2022 e recebeu o título das mãos do Prefeito Marcelo Luiz Nunes.

Os organizadores do evento agradecem profundamente aos pais pelo incentivo a participação dos filhos no desfile, agradecem também aos funcionários, diretores de Departamentos, ao prefeito Marcelo Nunes, empresários e empreendedores pela colaboração e apoio ao evento da festa da primavera 2022.

com 2850 votos, foi aclamada a bela e encantadora Ágatha Gomes do Amaral, filha dos papais corujas Cleverton Gomes do Amaral e Natasha Silva Gomes, como rainha da Festa da Primavera 2022
2000 votos, Murilo Natanael da Silva, filho dos pais corujas Erlei Ageu da Silva e Janaina Cristiane da Silva
Príncipe João Guilherme Mendes da Cruz - filho de Guilherme B. da Cruz e Edilaine Aparecida Mendes da Cruz.
Príncipe João Guilherme Mendes da Cruz – filho de Guilherme B. da Cruz e Edilaine Aparecida Mendes da Cruz.