Chamamento Público – Seleção de projetos para firmar termo de execução cultural

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO GRANDE torna público, que no Departamento de Turismo e Cultura, localizada na Rua Jacyra Landim Stori, nº 15, CEP 18.315-000, Centro, Ribeirão Grande/SP, será realizado os procedimentos como seguem:

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2023 – para Seleção de projetos para firmar termo de execução cultural – Apoio infraestrutura para realização de eventos. Recebimento das propostas de 04/12/2023 até 12/12/2023, local supra indicado.

Os interessados que desejarem cópia integral deste Edital e seus Anexos poderão retirá-los na Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande no horário de expediente, ou podendo ser solicitado através do e-mail cultura@ribeiraogrande.sp.gov.br e no site da Prefeitura www.ribeiraogrande.sp.gov.br

.

Ribeirão Grande/SP. 04 de dezembro de 2023.