• Publicações
  • Comunicado – Contratação de empresa especializada e/ou profissional para prestação de serviços na área de “Yoga – Corpo e Movimento

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto abaixo descrito:

• Contratação de empresa especializada e/ou profissional para prestação de serviços na área de “Yoga – Corpo e Movimento” para o CRAS, a serem realizados com os grupos de crianças e adolescentes inseridas no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), com experiência mínima de 01 (um) ano e cursos extracurriculares voltados a crianças e adolescentes, com apresentação de certificado.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 08/03/2024.

Ribeirão Grande/SP. 29 de fevereiro de 2024.

José Antonio Manoel

Coordenador de Compras/Licitações