• Inicial
  • Publicações
  • Comunicado – contratação para prestação de serviços na área de Ginecologia (consultas e exames),

Publicações

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto conforme abaixo descrito:

• Contratação de empresa especializada e/o profissional liberal autônomo habilitado e especializado para prestação de serviços na área de Ginecologia (consultas e exames), para os pacientes atendidos por esta Municipalidade.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 27/08/2021.

Ribeirão Grande, SP. 18 de agosto de 2021.

Marcelo Luis Nunes
Prefeito Municipal