Comunicado – Cotação de preços Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto conforme abaixo descrito:

Contratação de empresa especializada e/ou profissional liberal autônomo devidamente habilitado para prestação de serviços na área de Assistência Social de acordo com a Norma Operacional Básica – Recursos Humanos do Sistema Único de Assistência Social (Resolução CNAS Nº 269 de 13 de dezembro de 2006), com experiência de atuação na Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade; domínio sobre os direitos sociais; experiência de trabalho em grupos e atividades coletivas; experiência em trabalho interdisciplinar conhecimento da realidade do território e boa capacidade relacional e de escuta das famílias.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar a Cotação de Preços via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

Prazo para recebimento das propostas até o dia 04/06/2021.

Ribeirão Grande, SP. 27 de maio de 2021.