CONCURSO PÚBLICO N.o 001/2020 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Marcelo Luis Nunes, Prefeito do Município de Ribeirão Grande, usando das atribuições legais, torna público o presente edital de convocação:

1-Fica convocado o candidato aprovado e classificado no Concurso Público realizado nos termos do edital no 01/2020, abaixo relacionado, obedecendo a classificação final, publicada em 24 de setembro de 2021, no jornal “A tribuna Sudoeste”, devendo os mesmos comparecerem no Departamento Administrativo, sito à Rua Francisco Felipe de Lima, no 40, das 08h00min às 17h00min.

2-Por ocasião do comparecimento ao Departamento Administrativo os candidatos deverão apresentar todos os documentos pessoais originais acompanhados de uma cópia, conforme item 13.5 do edital 01/2020, para submeterem-se a exame médico pré-admissional no Centro de Saúde Municipal.

3-O não comparecimento do candidato convocado por esse edital, no prazo de 03(três), dias úteis contados da sua publicação, implicará, automaticamente, na sua desistência e perda de todos os direitos havidos pelo referido concurso público, ficando a vaga disponível para o classificado seguinte.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância foi expedido o presente edital que será publicado pela imprensa do município de Capão Bonito, e afixado no local de costume.

Ribeirão Grande, 07 de julho de 2022.

Marcelo Luis Nunes Prefeito

Fábio Silva dos Santos Coordenador de Recursos Humanos