Marcelo Nunes cobra inclusão de Ribeirão Grande no programa Sudoeste +10

Prefeito também reitera pedido para a recuperação da estrada vicinal do Ferreira dos Matos

O prefeito Marcelo Nunes participou nesta última quarta-feira, dia 5, de uma audiência no Palácio dos Bandeirantes entre os prefeitos do Progressistas, o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e secretários de Estado.

O encontro foi agendado pelo deputado federal Guilherme Mussi com apoio da bancada do Progressistas da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Nunes solicitou formalmente a adesão do município de Ribeirão Grande no programa Sudoeste +10, onde o Governo de São Paulo pretende disponibilizar mais de R$ 300 milhões de investimentos nos setores de Saúde, Educação, Infraestrurura, Logística e Turismo.

O Governo de São Paulo havia incluído 16 cidades do Sudoeste Paulista no programa e acabou se esquecendo de Ribeirão Grande, mesmo o município integrando o Condersul (Consórcio dos Municípios do Sudoeste Paulista). O governador João Doria atendeu imediatamente o pedido de Marcelo Nunes, a cidade integrará o programa.

Ainda no encontro, o prefeito de Ribeirão Grande reiterou o pedido para a recuperação da estrada vicinal do Ferreira dos Matos. “Como o Governo de São Paulo esta praticamente dobrando a extensão de estradas vicinais que serão recuperadas, em comparação com o ultimo programa de vicinais ainda no mandato do ex-governador José Serra, entendemos como legítima essa reivindicação, pois na época Ribeirão Grande foi contemplada também”, explicou Marcelo Nunes.