NotíciasÚltimas Notícias

Processo Seletivo – Estagiários – 01/2024

Considerando as disposições da Lei Municipal n° 1275 de 13 de abril de 2018, que dispõe sobre Estágio nas entidades da Administração Direta e Autarquias do Poder Executivo Municipal; Considerando os programas implantados pelo governo municipal, na área da educação.

A Prefeitura de Ribeirão Grande, por meio do Departamento de Educação e Esportes, torna público que realizará em local, data e hora conforme especificados neste edital, Processo Seletivo Simplificado para contratação de Estagiário – Pedagogia e outras Licenciaturas, para atuação na referido departamentos desta municipalidade, por prazo determinado, nas condições estabelecidas no respectivo Edital, disponibilizado no endereço eletrônico https://dee.ribeiraogrande.sp.gov.br/ e afixado no mural da Departamento de Educação e Esportes, em conformidade com a Legislação vigente, para formação de cadastro de reserva nas seguintes áreas conforme constante no edital anexo.

2024_05_15_ Edital_de_Abertura_para_o_Processo_Seletivo_Estágiario
Classificação-Provisória-Estagiario-Pedagogia 2024