Ribeirão Grande anuncia programação de aniversário da cidade

Município completa 29 anos no próximo dia 19 de maio

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Diretoria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, anunciou nesta semana a programação para a comemoração de 29 anos de emancipação político-administrativa do município.

As festividades serão remotas e com distanciamento social, iniciando com a Corrida Virtual que começou no último domingo, dia 9, e se encarra no dia 19 com premiação no Centro Esportivo Arlindo Vaz Paulino.

No dia 18, a Prefeitura está organizando uma Caminhada ao Ar Livre com todos os cuidados de proteção à Covid-19 e distanciamento social.

Já no dia 19, data do aniversário da cidade, a programação se inicia com a Missa de Ação de Graças ás 08h00 na Igreja Bom Jesus, e em seguida, o prefeito Marcelo Nunes e sua equipe entregam oficialmente a nova obra do Espelho D’Água no Centro Esportivo e realizam a premiação da Corrida Virtual.

O encerramento das festividades será no dia 22 de maio com uma Live com o grupo musical Neto e Banda e apresentação do palestrante Angelo Otávio e do empreendedor Afonso.