• Últimas Notícias
  • Ribeirão Grande entrega oficialmente as obras de implantação de rede de abastecimento de água no bairro dos Cândidos

Cerimônia foi realizada na cidade de Apiaí, e o município foi representado pelo vice-prefeito Ricardo de Lima e pelo presidente da Câmara, Maurício Firmino

O Governo de São Paulo, em parceria com a Sabesp e com a Prefeitura de Ribeirão Grande, entregou oficialmente nessa última semana as obras de implantação da rede de abastecimento de água no bairro dos Cândidos em Ribeirão Grande.

Na cerimônia que reuniu representantes de várias cidades que integram o consórcio Codivar, o município de Ribeirão Grande foi representado pelo vice-prefeito Ricardo de Lima e pelo presidente da Câmara, Maurício Firmino.

O evento serviu ainda para o anúncio de outros investimentos do Governo de São Paulo para as cidades beneficiadas através do programa Vale do Futuro. Para Ribeirão Grande, além da entrega das obras no bairro dos Cândidos, haverá outros investimentos de saneamento básico no bairro Ferreira dos Matos no município.

Também foram entregues mais 14 obras que ampliam a coleta, afastamento e o tratamento de esgoto e duas para ampliação do abastecimento de água, beneficiando diretamente cerca de 12 mil moradores das cidades de Registro, Apiaí, Cananeia, Barra do Chapéu, Eldorado, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Itapirapuã Paulista, Itariri, Pedro de Toledo, Ribeira, e Tapiraí. As obras estão inseridas no Vale do Futuro, o Programa de Desenvolvimento do Vale do Ribeira criado pelo Governo do Estado.