Ribeirão Grande passa a oferecer atendimento na especialidade de Psiquiatria

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, atualmente comandada pelo prefeito Marcelo Nunes, passa a oferecer mais um atendimento médico especializado. No final do último mês de abril, a Diretoria Municipal de Saúde formalizou a contratação da médica Dra. Bárbara Feola, que atuará nas consultas de Psiquiatria.

Segundo o diretor de Saúde do Município, Miguel Ricarte Ferreira, a profissional atenderá pacientes devidamente agendados através do serviço oferecido no Posto de Saúde do município.

O novo atendimento médico especializado vai atender uma demanda reprimida e que vem aumentando devido aos problemas emocionais gerados durante a Pandemia. “Infelizmente, muitas pessoas vêm apresentando sintomas de problemas emocionais, possivelmente, causados pelos sofrimentos da Pandemia”, falou Miguel Ricarte.