Comunicado – Contratação de empresa especializada (Google for Education)

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto conforme abaixo descrito:

Contratação de empresa especializada para capacitação aos docentes do município através do sistema auxiliar ao ensino híbrido através da plataforma google for education, incluindo orientação técnica aos gestores escolares, coordenadores pedagógicos e docentes, com ênfase na utilização de tecnologias educacionais e construção de espaços inovadores por meio de gamificação do ensino, pelo período de 5 meses.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

Prazo para recebimento das propostas até o dia 27/08/2021.

Ribeirão Grande, SP. 18 de agosto de 2021.

Marcelo Luis Nunes