• Publicações
  • Comunicado – Contratação de empresa especializada para oferta de oficina para formação em práticas culinárias

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto conforme abaixo descrito:

Contratação de empresa especializada para oferta de oficina para formação em práticas culinárias, a serem realizadas com os grupos de crianças e adolescentes inseridas no SCFV, visando à importância da boa alimentação, como fundamento de uma vida saudável e vivências através da manipulação de alimentos, aprendendo conceitos para modificar comportamentos e com isso serem cidadãos responsáveis por melhores condições de saúde.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar a Cotação de Preços e o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

Prazo para recebimento das propostas até o dia 19/11/2021.

Ribeirão Grande, SP. 11 de novembro de 2021.

Marcelo Luis Nunes