Comunicado – cotação de preços

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto conforme abaixo descrito:

Contratação de empresa especializada e/ou profissional liberal autônomo devidamente habilitado para prestação de serviços na área de psicologia para compor a equipe de referência do CRAS.

Contratação de empresa especializada e/ou profissional liberal autônomo devidamente habilitado para prestação de serviços na área de psiquiatria para Unidade de Saúde da Família de Ribeirão Grande.

Contratação de pessoa física e/ou jurídica com experiência na área de futebol para desenvolver oficinas com crianças, adolescentes, jovens e adultos como parte de intervenção comunitária, com foco em seus mais variados aspectos: enriquecimento da cultura esportiva, lazer, educação, preparação física e filosofia de vida.

Contratação de empresa especializada para instalação de gramado sintético esportivo em campo de futebol nos Bairros Boa Vista e Ferreira dos Matos.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar a Cotação de Preços e o Plano de Trabalho e/ou Memorial Descritivo de Servi via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

Prazo para recebimento das propostas até o dia 08/10/2021.

Ribeirão Grande, SP. 30 de setembro de 2021.