Comunicado – Cotação de preços Oficina de Artes Visuais e Oficina de Capoeira

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto conforme abaixo descrito:

• Contratação de pessoa física e/ou jurídica com profissional capacitado e certificado para oficina de artes visuais, a serem realizadas com os grupos de crianças, adolescentes, jovens e pessoas idosas inseridas no SCFV, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, visando apresentar aos participantes a capacidade de criação, percepção como potencial humano, tendo como dinâmica o despertar do protagonismo cidadão, através dos instrumentos das artes visuais.

• Contratação de pessoa física e/ou jurídica para oficina de capoeira, a serem realizadas com os grupos de crianças, adolescentes, jovens e pessoas idosas inseridas no SCFV, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, visando apresentar aos participantes a influência da cultura brasileira e afro-brasileira, o acesso, a arte, recreação o crescimento e o desenvolvimento da lateralidade, a melhora na coordenação motora, na saúde física e no controle emocional, a socialização, a maior atenção e participação comunitária e ao respeito as pessoas idosas.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

Prazo para recebimento das propostas até o dia 03/09/2021.

Ribeirão Grande, SP. 26 de agosto de 2021.