Comunicado – cotação de preços para serviços na área de Fisioterapia e Futebol

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para os objetos conforme abaixo descrito:

• Contratação de empresa especializada  e/ou profissional para prestação de serviços na área de Fisioterapia, para os pacientes atendidos por esta Municipalidade, sendo atendimentos de fisioterapia aos acamados, vítimas de acidente, pacientes pós-cirúrgicos, pós Covid 19, sequelas de AVC entre outras, sendo prestação de serviços na residência dos pacientes por conta da contratada todos os custos diretos e indiretos, incluindo materiais, equipamentos, transporte encargos sociais e demais custos necessários para execução dos serviços em questão.
  • Contratação de empresa especializada e/ou profissional para prestação de serviços na área de futebol para desenvolver oficinas com crianças, adolescentes, jovens e adultos como parte de intervenção comunitária, com foco em seus mais variados aspectos: enriquecimento da cultura esportiva, lazer, educação, preparação física e filosofia de vida.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 03/03/2023.

Ribeirão Grande, SP. 23 de fevereiro de 2023.

José Antonio Manoel

Coordenador de Compras/Licitações