Comunicado – cotação de preços

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para os objetos conforme abaixo descrito:

• Contratação de empresa especializada que disponha de 03 (três) visitadores em atendimento ao Programa Criança Feliz vinculado ao Departamento de Assistência Social.
  • Contratação de empresa especializada que disponha de 01 (um) Orientador Social para atuação junto aos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Departamento de Assistência Social.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 12/02/2021.

Ribeirão Grande, SP. 04 de Fevereiro de 2021.

Marcelo Luis Nunes
Prefeito Municipal