Últimas Notícias

Deputado Eli Correa Filho destina R$ 500 mil para pavimentação urbana em Ribeirão Grande

O prefeito Marcelo Nunes (PP) anunciou nesta semana a liberação de um recurso no valor de R$ 500 mil, indicado pelo deputado federal Eli Correa Filho, através do Governo de São Paulo, e que será utilizado para pavimentação asfáltica de diversas ruas da região urbana e central do município de Ribeirão Grande.

Segundo o chefe do Executivo, o recurso foi solicitado através de um projeto apresentado no início deste ano através de proposta voluntária e com indicação do deputado Eli Correa Filho. “Saímos na frente e apresentamos o projeto técnico junto ao Governo do Estado e com indicação do deputado Eli Correa Filho”, falou.

A verba será utilizada na pavimentação de algumas ruas da região central de Ribeirão Grande. Conforme o prefeito Marcelo Nunes o atual pavimento feito com lajotas, há tempos apresenta problemas de deterioração e os serviços de reparo e manutenção estão praticamente inviáveis. “A manutenção das lajotas está praticamente inviável, por isso, vamos substituir por asfalto de qualidade”, comentou.

Marcelo Nunes explicou que pretende substituir todo o calçamento em lajotas das principais ruas da região central de Ribeirão Grande. “Além desse recurso do Eli Correa, também conseguimos verbas com outros deputados e que também serão aplicadas para a pavimentação asfáltica das ruas da região central da cidade”, ressaltou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp