Últimas Notícias

Prefeitura de Ribeirão Grande abre processo seletivo para farmacêutico e agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande anunciou nesta semana a abertura do processo seletivo para a contratação de farmacêutico e agente de Saúde. De acordo com o edital de publicação, as inscrições iniciam no dia 10 de maio (segunda-feira) e se encerram no dia 12 de maio (quarta-feira), na própria sede do Executivo Municipal.

Conforme ainda o edital, são 02 vagas, sendo 01 para farmacêutico e outra para agente de Saúde. Para a função de farmacêutico é obrigatório a formação Superior em Farmácia e o devido registro no conselho da classe (CRF), e no cargo de agente de Saúde, é necessário apenas o Ensino Fundamental completo, mas com formação técnica em Auxiliar de Enfermagem e experiência mínima de seis meses na área.

O salário de Farmacêutico será de R$ 2.957,03 e o de agente de Saúde R$ 1.550,00. A realização da Prova Objetiva será no dia 23 de maio na Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande. O processo seletivo será em fase única e com julgamento das provas valendo de 0 a 10 pontos. Serão habilitados e classificados os candidatos que obtiverem uma pontuação acima de 50%.

Os classificados poderão apresentar títulos de pós-graduação para obtenção de pontos como Doutorado (03 pontos), Mestrado (02 pontos) e Pós-Graduação com Especialização na área (01 ponto).

Mais informações: https://ribeiraogrande.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Edital-PS-01.21.pdf


A PREFEITURA NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO GRANDE, ATRAVÉS DO SEU SITE, TORNA PÚBLICA A RETIFICAÇÃO N° 01 DO EDITAL N° OS 01/2021.

Download do Edital de Retificação nº OS 01/2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp