Últimas Notícias

Prefeitura de Ribeirão Grande e Sabesp inauguram obra para levar água no bairro Tapera

Foram investidos mais de R$ 188 mil na iniciativa que vai beneficiar 35 famílias da comunidade

O prefeito Marcelo Nunes, o vice-prefeito Ricardo Francisco de Lima, e a diretoria da Sabesp regional, inauguraram no último dia 13 de novembro, a nova rede de abastecimento de água no bairro Tapera, em Ribeirão Grande. A obra executada pela Sabesp em parceria com a Gestão Municipal amplia a produção de água para atendimento da cidade, dando mais eficiência ao abastecimento e levando mais qualidade de vida aos moradores da região beneficiada.

A estatal paulista investiu cerca de R$ 188 mil na implantação de 4.500 metros de extensão de rede e uma elevatória de água tratada com bombas distribuidoras. O novo investimento no setor de abastecimento de água vai beneficiar 35 famílias.

O investimento foi articulado pelo prefeito Marcelo Nunes, pelo vereador e presidente da Câmara, Maurício Firmino e com abaixo assinado dos moradores da localidade. Participaram da cerimônia de inauguração, além da equipe administrativa da Prefeitura, os vereadores Orlando Balaio, Maria Claudete, Maurício Firmino, Antônio Ferraz, Maria Andrea e Oseias, o gerente regional da Sabesp, Alcides Sonvesso, o superintendente da estatal, Ulisses Andrade, e o deputado estadual Edson Giriboni.

A nova obra também recebeu equipamentos de última geração que garantem o controle do abastecimento e evitam desperdícios de água quando não houver consumo nas residências contempladas, como no horário da madrugada, por exemplo.

Em sua fala, o prefeito Marcelo Nunes destacou a importância do empreendimento para a qualidade de vida dos moradores do bairro Tapera. “Estamos ampliando a oferta de água tratada para bairros que ainda não contam com esse benefício, como o Tapera, e levando Saúde e qualidade de vida aos moradores. Vamos continuar avançando nessas melhorias em parceria com a Sabesp”, destacou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp