Últimas Notícias

Ribeirão Grande ganha novo espaço de esporte e lazer

O município de Ribeirão Grande ganhou mais um importante espaço para a prática de lazer e esporte no município. Na fria tarde desta última sexta-feira, dia 27, a Prefeitura Municipal inaugurou oficialmente o Espaço e Lazer Julio Cesar de Oliveira, ao lado do Salão de Eventos.

O novo empreendimento público conta com um campo de futebol society, um conjunto de brinquedos e playgrounds para as crianças. Durante a cerimônia de inauguração, houve apresentações artísticas e culturais e homenagens à família de Julio Cesar de Oliveira.

O projeto foi realizado com recursos da Prefeitura e os serviços foram executados pelos próprios servidores municipais do setor de construção civil.

Em sua fala, o prefeito Marcelo Nunes disse que o novo espaço era uma antiga reivindicação da população de Ribeirão Grande. “Este espaço é uma demanda antiga da população, que precisava de uma área de lazer e esportes, espaço fundamental para ter mais qualidade de vida. Mesmo no período da pandemia, estamos avançando em novas obras para Ribeirão Grande”, disse Nunes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp